CONTACT |  info@brewup.eu

NEWS

Confrades reúnem-se para prova de cervejas inglesas e belgas

  • 28/06/2018
  • general

A Confraria da Cerveja reuniu durante um passeio no Rio Tejo, em Lisboa, confrades e convidados para uma prova de cervejas belgas e inglesas durante o jogo do Mundial de futebol que colocou frente-a-frente as seleções dos dois países.

O encontro foi promovido pelo Grão-Mestre da Confraria, Rui Lopes Ferreira, e pela Secretária-Geral da Confraria da Cerveja, Teresa Apolónia e proporcionou aos presentes uma prova de quatro cervejas inglesas e quatro cervejas belgas.

 

Para Rui Lopes Ferreira, atual Grão-Mestre da Confraria da Cerveja, “estes momentos registam a importância da cerveja na cultura social e na ligação desta à inter-relação entre nações e pessoas e na tradição do nosso País, sem esquecer a sua crescente importância para a economia nacional. Temos como intenção repetir momentos como este ao logo do ano.” 

Entre os mais de 40 convidados estiveram a Embaixadora do Reino Unido, Kirsty Hayes, o CEO / Secretário-geral da British-Portuguese Chamber of Commerce, Chris Barton, o Presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Jaime Marta Soares, os bloggers, Tiago Froufe e Mónica Vale de Gato, o jogador da Seleção Nacional de Rugby, Gonçalo Uva, o ex-Grão-Mestre, Nuno Pinto de Magalhães, Conceição Zagalo, Vereadora da Câmara Municipal de Lisboa e Alberto Laplaine Guimarães, Secretário-geral da Câmara Municipal de Lisboa.

 

http://www.cervejeirosdeportugal.pt/confrades-reunem-se-para-prova-de-cervejas-inglesas-e-belgas/

In Focus

Image description
  • Are you a brewer or a business operating in the beer value chain in Europe that has taken steps to integrate environmental sustainability in your operations? If so, we’d love to know more and to promote your efforts.

Submit an Initiative